Trocas e Devoluções |
Entre em contato com nosso SAC: |
Dicas |
Ao realizar sua compra no site, fique atento: - Com a descrição exata do produto que você quer comprar; - Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); - Devoluções serão orientadas por nossos atendentes através dos canais de atendimento acima especificados, responsáveis por informar a forma de envio do produto, que deverá ser devolvido. |
Motivos que podem levar o produto à troca ou a devolução |
- Detectado no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega e entre em contato pelo telefone (19) 3871-9620 ou e-mail: atendimento@rs21.com.br. - Caso o produto recebido pelo consumidor esteja avariado em decorrência do transporte, será substituído por outro igual ao descrito na nota fiscal correspondente, no prazo 30 dias corridos, ficando a troca condicionada ao recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s); - Os defeitos aparentes ou de fácil constatação poderão ser reclamados em até 30 dias corridos, contados a partir da entrega efetiva do produto; - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; - Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: - Acompanhado da 1º via da Nota Fiscal de Venda; - Na embalagem original; - Sem indícios de estrago por mau uso; - A troca ou devolução será efetivada após análise do produto feita por nossos profissionais. |
Restituição de valores |
Em caso de desistência, nos moldes acima descrito, o Shopping Católico garante a restituição da quantia paga incluindo, se for o caso, eventual frete. |