Trocas e Devoluções


Entre em contato com nosso SAC:
- E-mail: atendimento@rs21.com.br
- Telefone para contato direto  (19) 3871-9620 (Segunda à Sexta das 7:30hs às 1:30hs, sábado das 7:30hs às 23:00hs e domingos das 8hs às 17:00hs).

 

Dicas

Ao realizar sua compra no site, fique atento:
- Com a descrição exata do produto que você quer comprar;

- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- Devoluções serão orientadas por nossos atendentes através dos canais de atendimento acima especificados, responsáveis por informar a forma de envio do produto, que deverá ser devolvido.
 

Motivos que podem levar o produto à troca ou a devolução

- Detectado no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega e entre em contato pelo telefone
(19) 3871-9620 ou e-mail: atendimento@rs21.com.br.

- Caso o produto recebido pelo consumidor esteja avariado em decorrência do transporte, será substituído por outro igual ao descrito na nota fiscal correspondente, no prazo 30 dias corridos, ficando a troca condicionada ao recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s);

- Os defeitos aparentes ou de fácil constatação poderão ser reclamados em até 30 dias corridos, contados a partir da entrega efetiva do produto;

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1º via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto feita por nossos profissionais. 
 

Restituição de valores

Em caso de desistência, nos moldes acima descrito, o Shopping Católico garante a restituição da quantia paga incluindo, se for o caso, eventual frete.

Cartão de crédito:

- O estorno ocorrerá na fatura subseqüente. O procedimento de solicitação de estorno é de responsabilidade do Shopping Católico e o lançamento do crédito é de responsabilidade da administradora do cartão do consumidor.

- Quando houver devolução do produto, o estorno ocorrerá somente após o recebimento e análise da mercadoria. A restituição do valor está sujeita a análise do(s) produto(s) devolvido(s) em nosso Centro de Distribuição.

- Quando houver cancelamento do pedido, o estorno será realizado automaticamente na solicitação do cancelamento, caso o pedido ainda não tenha sido enviado.

Boleto Bancário:

Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, a contar da confirmação de recebimento do produto e análise em nosso Centro de Distribuição.