DIRETÓRIO DE COMUNICAÇÃO DA IGREJA NO BRASIL-DOC 99

Diretório de comunicação da Igreja no Brasil - Doc 99



Páginas: 193



Inspirado na prática e na vivência da comunicação da Igreja no Brasil, o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil destina-se, em primeiro lugar, aos responsáveis pela formulação e pela condução das práticas de comunicação nos diferentes âmbitos da vida eclesial e nas relações da Igreja com a sociedade.

ID do produto: 525723

Disponibilidade: Em estoque

R$14,50
Comentários
Queremos saber sua opinião
Você está revendo: DIRETÓRIO DE COMUNICAÇÃO DA IGREJA NO BRASIL-DOC 99
Como você avalia este produto? *
  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Detalhes
Detalhes

Diretório de comunicação da Igreja no Brasil - Doc 99

Páginas: 193

Inspirado na prática e na vivência da comunicação da Igreja no Brasil, o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil destina-se, em primeiro lugar, aos responsáveis pela formulação e pela condução das práticas de comunicação nos diferentes âmbitos da vida eclesial e nas relações da Igreja com a sociedade.

O Diretório de Comunicação tem como principal objetivo motivar a Igreja a uma reflexão sobre a natureza e a importância da comunicação para a vida da comunidade eclesial, nas relações entre seus membros, nos processos de evangelização e no diálogo com a sociedade.

Composto por um conjunto de dez capítulos, divididos em artigos, esse Diretório busca dar conta dos diferentes aspectos do fenômeno comunicativo relacionado à prática pastoral.

Os conteúdos dos diferentes capítulos servem, igualmente, como base para a formação de sacerdotes, religiosos e leigos, oferecendo elementos para a produção de subsídios multimidiáticos que, através de uma linguagem simples e apropriada, fortaleçam a Pastoral da Comunicação em todos os seus níveis e projetos.

O texto não tem a pretensão de ser um conjunto de normas a serem seguidas, muito menos, um manual introdutório à prática comunicativa. A contribuição que oferece à Igreja é essencialmente de caráter indicativo e motivador. A comunicação na ação evangelizadora

Informação Adicional
Informação Adicional
Modelo do Celular Não
Sobre o Autor(a) Não
Parceiros Não
Tamanho Não
Color Não
Talvez você se interesse por estes produtos